A equipe da Diretoria de Tecnologia da Informação (TI) da Prefeitura de Criciúma recebeu o Prêmio CIO Destaque 2020, promovido pela empresa IT4CIO Network Technology, por sua atuação e desenvolvimento de projetos no poder público de Criciúma. A cerimônia de entrega da premiação foi feita via plataforma digital. O prêmio inicialmente reuniu mais de 80 gestores de TI da gestão pública e da iniciativa privada de Santa Catarina para uma votação popular. Desses, cinco foram selecionados para a segunda etapa e se tornaram finalistas.

“É muito gratificante esse reconhecimento, porque nos coloca como referência no Estado. O prêmio também mostra e aprova o trabalho da TI em prol dos cidadãos de Criciúma. Nós sempre buscamos criar iniciativas que incentivem a sustentabilidade, a inovação e a celeridade e a facilitação dos processos”, observou o diretor Tiago Ferro Pavan.

Entre os projetos desenvolvidos pelo setor, destaca-se o serviço de transporte de pacientes, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde e Motorista Particular (MOP); o Portal Transparência, com informações relacionadas à covid-19; a plataforma on-line de análises de rendimento escolar e apoio pedagógico; entre outros.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp