Tempo e temperatura para esta sexta (11) e fim de semana (12/13)

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/03/2016 - 04:03

O sol aparece em grande parte do Estado, com pancadas de chuva à tarde e noite desta sexta-feira (11). No Litoral, maior presença de nuvens, com pancadas de chuva também na madrugada e amanhecer. Temperatura mais baixa no interior do Estado. Vento sul a sudeste, fraco a moderado com rajadas intensas no Litoral. Sistema: Ciclone afastando-se da costa do RS e de SC.

No sábado (12) previsão de sol com muitas nuvens na maior parte do Estado, com pancadas de chuva à tarde e noite . A nebulosidade aumenta devido à atuação do jato subtropical em SC. Maior presença de nuvens no norte de SC e tempo mais aberto no Oeste. Temperatura amena na madrugada. Vento sudeste, fraco a moderado.

Já no domingo (13) predomínio de sol na maior parte do Estado. Diminui as chances de chuva devido à atuação de um sistema de alta pressão no Sul do Brasil. Maiores chances de chuva no Litoral Norte, por influência de sistema de baixa pressão no litoral do Sudeste do Brasil. Temperatura mais baixa no Litoral. Vento sudeste a nordeste, fraco.

Jaraguá do Sul e região

Sexta-feira (11): mínima de 20° e máxima de 28°
ManhãNebulosidade variável •  TardeNebulosidade variável

NoiteNebulosidade variável e chuva isolada

Sábado (12): mínima de 18° e máxima de 28°
Dia completo Sol com chuva no início do dia

Domingo (13): mínima de 19° e máxima de 27°
Dia completo  Sol com chuva no início e final do dia