Suposta amante de Chico Moedas afirma que Luísa Sonza já tinha sido traída antes

Foto: Reprodução Instagram

Por: Elisângela Pezzutti

21/09/2023 - 10:09 - Atualizada em: 21/09/2023 - 10:51

A cantora Luísa Sonza, de 25 anos, anunciou o fim de seu relacionamento com Chico Moedas, nesta quarta-feira (20). O motivo do término foi uma traição por parte de Chico, que teria acontecido no último domingo (17) no banheiro de um bar. Entretanto, uma estudante chamada Letícia Lopes afirmou ao programa de televisão Fofocalizando que também teve um envolvimento com o influenciador, e que isso teria acontecido dois meses antes, em 17 de julho, no Rio de Janeiro.

“Conheci o Francisco em 2018 na Cantareira, em Niterói, e foi quando ficamos pela primeira vez. Esse ano, quando nos encontramos, ele mencionou que estava ficando com a Luísa, mas acredito que nem ele sabia que era um relacionamento sério”, declarou Letícia, que afirmou, ainda, que não teve mais contato com o rapaz depois disso.

Luiza Sonza, que até escreveu a música “Chico” para o namorado, assumiu o relacionamento com o influenciador de 27 anos em julho deste ano. Porém, o casal já estava junto há mais tempo. Ao todo, a relação dos dois durou quatro meses.

A cantora anunciou o rompimento ao vivo no programa Mais Você. Luíza leu um texto que escreveu, em que dá a entender que foi traída. Tanto a cantora quanto a apresentadora Ana Maria acabaram chorando durante a leitura. Nas redes sociais, um grande número de fãs e famosos demonstraram apoio à Luíza. Já o influenciador está com o seu Instagram desativado.

*Com informações da Revista Quem/Globo

Notícias no celular

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Bacharel em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.