Sucesso: Quase 15 mil bilhetes da rifa “A Fazendinha” já foram vendidos, incluindo até para o exterior

Por: OCP News Criciúma

01/09/2021 - 20:09 - Atualizada em: 01/09/2021 - 20:57

Porco, pato, galinha, galo, ovos, salame, torresmo, queijo, galinha com pintinhos, aquário com peixe, filé de peixe, entre outros. Se esses itens não lhe parecem familiar é porque você não acessou nenhum meio de comunicação ou rede social nas últimas horas.

A lista é uma premiação da rifa “A Fazendinha”, da Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto, de Nova Veneza. Todos os itens foram doados por famílias da comunidade e seguem a temática rural.

Lido pela vereadora e professora Bete Bortolotto (PP), na última sessão da Câmara de Vereadores da cidade, o conteúdo da premiação da rifa foi motivo de risos e muita descontração no Legislativo. O vídeo ganhou as redes sociais, sendo disseminado rapidamente, veiculado na imprensa a nível nacional e até por celebridades que aderiram à mobilização.

Sucesso

Até a noite desta quarta-feira, aliás, quase 15 mil bilhetes da rifa já haviam sido vendidos, para outros estados e até para fora do país, como Itália e Estados Unidos, por exemplo. É praticamente a população da Capital Nacional da Gastronomia Típica Italiana, com 15.515 mil habitantes, conforme o IBGE, em 2021.

Interessados em ajudar a escola podem fazer contato pelo fone 3436-1604. Para o pagamento está sendo disponibilizado o PIX 48984630063, em nome da secretária da escola, Vanessa Carradore.