Sua primeira habilitação em 10x no cartão na Autoescola NC

Há três anos no mercado, a Autoescola NC – Centro de Formação de Condutores proporciona várias novidades para você que quer sua carteira de motorista. Os sócios-proprietários Claudio Gottwitz e Alexandre Nicola resolveram ajudar você na conquista da sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A autoescola está muito bem estruturada desde a chegada dos dois sócios-proprietários e já foram mais de 2 mil clientes atendidos nas categorias A e B (moto e carro, respectivamente), esse número inclui também as pessoas que fizeram a renovação da CNH na empresa.

A Autoescola NC oferece aulas teóricas e práticas com início imediato nos períodos da manhã, tarde e noite, inclusive aos sábados. Com veículos novos, agendamento das aulas práticas pela internet e aulas em simulador de direção, o aluno terá as melhores condições para adquirir sua primeira habilitação.

No qual o aluno terá um ensino de qualidade com instrutores experientes e comprometidos com a formação de excelentes condutores. A Autoescola NC fica localizada na rua Erwino Menegotti, número 1616, no bairro Rau, em Jaraguá do Sul. Horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08h às 11h45 e das 13h45 às 18h30, e aos sábados das 8h30 às 11h.

Para mais informações, ligue para o telefone (47) 3017-0177 ou entre em contato pelo Whatsapp (47) 9 9236-2273, ou então pelo e-mail cfcnc@hotmail.com. Confira a página da auto escola no Facebook.