SpeedApp! Saiba quais pratos pedir para acompanhar a melhor programação do final de semana

O fim de semana chegou e ele é um ótimo momento para aproveitar filmes e séries. Para esta experiência ficar ainda mais divertida e saborosa o aplicativo SpeedApp ajudou a escolher pratos que combinam com os melhores lançamentos do Netflix. Confira:

Os irregulares de Baker Street

Seriado – Mistério – Criminal

Na Londres da Era Vitoriana, um grupo de jovens investiga uma série de crimes sobrenaturais para o Dr. Watson e seu misterioso parceiro Sherlock Holmes. Estreia da Netflix para esta semana, a nova série envolvendo Sherlock e seu parceiro prometem trazer aventura, mistério e muita investigação. Não deixe de conferir.

SantlyFor

Para acompanhar a estreia deste seriado, nada melhor que um bom combinado de sushi! O SantlyFor tem diversas opções de combinados especiais para a quarentena. Você pode pedir através do aplicativo SpeedApp, na segurança e conforto de casa.

Foto divulgação | SentlyFor

Na mesma onda

Filme – Drama – Romance

Uma paixão de verão sob o sol da Sicília na Itália, logo se transforma em uma dolorosa história de amor que obriga um jovem casal a amadurecer. Estreia da semana no streaming, este filme é para quem é apaixonado por um bom drama, cheio de lágrimas.

Foto divulgação | Netflix

Delisula

Para quem quer curtir um filme de romance bem acompanhado de um chocolate, tem também! A Delisula tem ovos de chocolate recheados, para comer de colher. Faça seu pedido pelo aplicativo e se delicie com os sabores trufados. Confira as disponibilidades no SpeedApp.

Foto divulgação | Delisula

Seaspiracy – Mar Vermelho

Documentário – comovente – investigativo

Apaixonado pela vida nos oceanos, um cineasta resolve documentar os danos causados pelo ser humano às espécies marinha e acaba descobrindo uma rede de corrupção global. Este documentário promete te deixar cheio de indagações e comovido. Assista acompanhado de um bom lanche, peça pelo aplicativo SpeedApp.

Foto divulgação | Netflix

Giraffas

Para quem prefere um lanche com fritas, a dica é o Giraffas! O restaurante também está presente no aplicativo. Aproveite agora mesmo e consulte as opções de lanches e combos, o restaurante também possui vários pratos disponíveis para a entrega, com o melhor gostinho brasileiro. Peça pelo app SpeedApp sem sair casa.

Foto divulgação | Giraffas