Em um mês de Feira da Agricultura Familiar de forma delivery, a Gerência de Agricultura e Agronegócio do município comemora os bons resultados. Se encaminhando para a sexta edição, os produtores estão contentes em ter a oportunidade de vender os seus produtos, mesmo no período difícil que estamos enfrentando. Na última semana, a Gerência registrou mais de 50 encomendas dos mais diversos produtos.

Os interessados podem efetuar seus pedidos toda semana por meio do site https://kyte.site/agricultura-familiar, de terça-feira, à partir das 7h, até quinta-feira, até às 21h. Produtos como arroz, feijão, laranja, cuca, bananada, grão de bico, ora-pro-nóbis e orgânicos como banana, batata, beterraba e batata abóbora estão disponíveis para encomendas, sendo entregues nas residências.

“A feira está se consolidando com a participação de 15 agricultores e mais de 80 produtos. A procura superou as nossas expectativas por conta do modelo diferenciado e da forma que está sendo executado. Reforçando que são só produtos da região rural de Criciúma”, enfatiza a Gerente de Agricultura e Agronegócio, Maristela Oenning Borgert.

 

 

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul