O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Içara promove nesta sexta-feira (9) um mutirão de empregos. Os interessados devem comparecer ao térreo do Paço Municipal Ângelo Lodetti, torre sul, na Prefeitura de Içara, das 8h às 12h ou ainda das 13h às 17h. Os candidatos devem levar currículo e carteira de trabalho.

As vagas são para a empresa Duratex, sede Urussanga. Os trabalhadores poderão se inscrever para os seguintes cargos: operador de empilhadeira, auxiliar de expedição, conferente e aprendiz ceramista.

Todos os protocolos sanitários serão respeitados e o mutirão é para maiores de 18 anos. “É o segundo mutirão realizado pelo município. Estamos buscando auxiliar nossos içarenses no mercado de trabalho. O Sine de Içara dá esse apoio tanto as empresas quanto para quem precisa trabalhar. Com certeza vai ser mais um grande mutirão”, lembra a atendente do Sine Içara, Laís Recco.

Descrições das vagas do mutirão:

Operador de empilhadeira: Transportar produtos para esquadramento e peças especiais beneficiadas no setor; Organizar pilhas de produtos acabados; Fazer descarte de quebra e influentes do setor e demais resíduos gerados; Transportar materiais necessários aos trabalhos do setor e pegar insumos no almoxarifado.

Auxiliar de expedição: Auxiliar na separação e montagem de cargas; Paletizar materiais de acordo com pedido de produção; Seguir procedimento de trabalho da área; Zelar pelo atendimento das normas de qualidade e segurança do trabalho.

Conferente: Realizar a conferência de cargas separadas; Liberar o carregamento dos caminhões após a carga conferida; Distribuir tarefas de separação aos operadores; Verificar e conferir se as atividades de separação estão ocorrendo da maneira correta; Verificar as atividades de fracionamento das cargas; Verificar, conferir e zelar pela acurácia e controle dos estoques.

Aprendiz Ceramista:

  • Requisitos e qualificações: Ensino médio completo ou cursando; Maior de 18 anos.
  • Informações adicionais: Dispensa alistamento militar;
  • Responsabilidades e atribuições: Apoiar tonalidades e defeitos seguindo o padrão; Preencher relatórios de processo de produção; Auxiliar atividades operacionais no setor de esmaltadeira; Apoiar nos controles de padrões do processo; Seguir procedimento de trabalho da área; Zelar pelo atendimento das normas de qualidade e segurança do trabalho.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp