A Prefeitura de Siderópolis, por meio da Secretaria de Saúde, recebe no início da manhã desta sexta-feira, dia 30, 485 doses da vacina AstraZeneca para a primeira dose contra a Covid-19.

Em razão da chegada desse novo lote, será realizado, ainda nesta sexta, um drive-thru para vacinar pessoas acima de 60 anos. A ação será feita nas dependências da rodoviária do município, das 16h às 19h.

Além do formato drive-thru, haverá um ponto de vacinação que será montado no local para aqueles que estiverem a pé. É obrigatório apresentar documento de identificação com foto, cartão do SUS e carteirinha de vacinação (se tiver).

Participe da campanha Vacina Contra a Fome

O município de Siderópolis aderiu a campanha Vacina Contra a Fome. As pessoas que serão imunizadas nesta sexta-feira podem participar doando um quilo de alimento não perecível.

A campanha lançada pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam) visa ajudar pessoas e salvar vidas, auxiliando uma parcela da população que está passando por dificuldades com a pandemia. A doação não é obrigatória.