Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Siderópolis decreta Situação de Emergência

Por: OCP News Criciúma

03/07/2020 - 22:07 - Atualizada em: 03/07/2020 - 22:26

No final da tarde desta sexta-feira, o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, decretou situação de emergência no município de Siderópolis.

A medida foi tomada em razão dos diversos prejuízos econômicos e sociais provocados pelos fortes ventos registrados nos dias 30 de junho e 1º julho, durante a passagem do ciclone extratropical bomba.

“Tivemos ventos de mais de 100 km/h, que provocaram muitos prejuízos materiais aos moradores e deixaram algumas famílias desabrigadas. No interior, o prejuízo dos produtores rurais também foi muito grande. Muitos moradores relataram que o ciclone desta semana foi pior do que o Furacão Catarina, ocorrido em março de 2004. Felizmente, não houve a perda de vidas ou feridos. Queremos minimizar o sofrimento das pessoas. Vamos fazer o possível para ajudar as famílias que tiveram as suas residências destelhadas”, destaca Alemão.


Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.