Show de música vai passar pelos bairros de Jaraguá do Sul neste domingo (25)

Foto: Divulgação/PMJS.

Por: Elissandro Sutil

20/07/2021 - 16:07 - Atualizada em: 20/07/2021 - 16:22

Uma atração diferente promete movimentar o domingo (25), aniversário de 145 anos de Jaraguá do Sul.

Além da programação oficial do município, que conta com vários eventos alusivos à data, a rede de postos Mime, trará para a cidade o espetáculo “Show em Movimento”, do projeto “Show na Rua”, idealizado em 2020 pelo músico catarinense Simão Elias Wolf. A proposta que consiste em levar música em movimento pelas cidades, vem se destacando no Sul do país.

Foto: Divulgação/PMJS.

O projeto oferece música de qualidade, com repertório eclético e popular, em um show de iluminação, alta tecnologia e interatividade com o público, utilizando painéis de Led montados em uma carreta personalizada. Apresentação temática ocorre de acordo com cada tipo de música e a iluminação em toda a estrutura e os refletores destacam ainda mais a passagem da carreta.

“O show vai provocar uma experiência única e inesquecível para quem acompanhar”, garante o músico Simão Elias Wolf.

A apresentação do Show em Movimento vai rodar pela cidade, em um percurso de 18 quilômetros, passando pelas principais ruas de Jaraguá do Sul. Serão cerca de três horas de espetáculo. A saída ocorrerá às 18h do pátio da Scar, no bairro Czerniewicz, em direção ao bairro Chico de Paulo, na sequência Calçadão da Marechal, Prefeitura Municipal, bairro Ilha da Figueira, passando pela Via Verde e encerrando o percurso na filial 3 dos postos Mime, na Vila Lalau.

“Por ser um show em movimento nós vamos até as pessoas, sem gerar aglomerações, de forma muito segura. É uma data importante para a cidade que comemora 145 anos e para a rede de postos Mime, que completa 44 anos de atuação”, ressalta Lurran Souza, gerente de Marketing do Mime.

A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, destaca que todos os eventos foram pensados com muito carinho e atenção aos protocolos de segurança em relação à Covid-19.

“Mesmo sem a presença de público, organizamos uma programação que chegará até a comunidade por meio das transmissões nos canais de comunicação da prefeitura e teremos, também, esta bela iniciativa dos postos Mime de levar música aos bairros”, disse Natália.