Shopping Mueller lança campanha para comemorar o aniversário de Joinville

Por: Windson Prado

07/03/2018 - 11:03

Cidade cheia de encantos e talentos, Joinville completará 167 anos no dia 9 de março.  Para comemorar a data, o Shopping Mueller realizará de 8 a 11 de março a campanha Joinville tem Cor. Neste período, clientes que fizerem compras acima de R$ 50,00 serão presenteados com o livro “Colorir Joinville”, do artista Juarez Machado.

A obra conta com desenhos para colorir dos principais pontos turísticos da cidade, em que o artista plástico nasceu. São monumentos e locais importantes, como o primeiro shopping de Joinville, o Mueller, o Centreventos Cau Hansen, o Museu Casa Fritz Alt e muitos outros.

O brinde é limitado a um exemplar por CPF e enquanto durarem os estoques. A promoção é cumulativa e livro pode ser retirado no posto de trocas, no Concierge, localizado no piso térreo do Shopping Mueller.

Oficinas de pintura gratuitas

Nos mesmos dias da campanha haverá uma oficina gratuita com lápis de cor, na Praça Central do Shopping Mueller. Um livro gigante “Colorir Joinville” será disponibilizado, para que todos que passarem no local possam colocar a criatividade em prática.

As aulas serão ministradas pela artista Ana Paula Pinheiro, sempre em dois horários, o primeiro às 15h e depois às 17h.  Para participar, é preciso se inscrever previamente no Concierge ou pelo telefone 3451-8272, pois as vagas são limitadas, totalizando 24 lugares por oficina.

Além de poder colorir o livro gigante, as pessoas que não participarem da oficina também poderão colorir outros desenhos que estarão disponíveis.

 

Saiba mais: | Juarez Machado

Considerado um dos mais brilhantes artistas brasileiros, Juarez Machado nasceu em Joinville em 16 de março de 1941. Em 1960, transferiu-se para Curitiba (PR) para cursar a Escola de Belas Artes do Paraná. Em 1966, foi para o Rio de Janeiro, onde viveu 20 anos e teve intensa participação no movimento artístico. Versátil, também fez incursões pela cenografia, ilustrações, gravuras e escultura. Por volta de 1970, voltou-se totalmente para a pintura, passando longas temporadas fora do Brasil. Atualmente, mora e trabalha em Paris, onde expõe com frequência.