Para quem desejar encerrar de forma divertida as férias da criançada, o Shopping Park Europeu, preparou uma programação especial. No total, serão 13 dias de muitas brincadeiras educativas e divertidas para a garotada.

Existem opções de atividades gratuitas e pagas para crianças de todas as idades. São desde oficinas, campeonato de xadrez, cinema, jogos educativos e feira de adoção de animais. Confira a programação completa:

Nos dias 05 e 06 de fevereiro acontece a Oficina de Pop It, em parceria com a Criativa Consultoria. Ambas são gratuitas e acontecem de hora em hora, em frente a C&A, no 2º Piso. As vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas no local.

Nos dias 12 e 13 de fevereiro acontece a Oficina de Slime, em parceria com a Criativa Consultoria. Ambas são gratuitas e acontecem de hora em hora, em frente a C&A, no 2º Piso. As vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas no local.

Ainda nos dias 12 e 13 de fevereiro acontece o VII Torneio de Xadrez Cidade de Blumenau, em parceria com o Clube de Xadrez de Blumenau. O evento já está com as inscrições completas e contará com 60 atletas.

Já no dia 12 de fevereiro, das 13h às 18 horas, ocorre a feira de adoção de animais em parceria com a ONG Protetor Diogo Orsi. A feira ocorre próximo ao Coworking no 2º Piso.

Além dessa programação, o Shopping está com atrações especiais para as crianças se divertirem no Parque dos Dinossauros, Vila de Bremen, Magic Games, Cinema Arcoplex, Dibinká, Drive Kids, Play Drive e Feira do Livro.

Para mais informações, acesse as redes sociais do Shopping Park Europeu.

 

Happy Hour Park Europeu

E para os amantes de uma boa música e gastronomia, o Shopping Park Europeu está com Happy Hour todas as quintas-feiras das 19h30 às 21h30. Além de promoções especiais na praça de alimentação, todos os dias terá bandas diferentes. Confira a programação:

03/02: Juh e Michele

10/02: Eron e Tita - Acústico Só Nós Dois

17/02: Tati e Michele

24/02: Ewlin Sophia Duo

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui