Sesc passa a abrir aos domingos para lazer da comunidade

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/03/2016 - 06:03 - Atualizada em: 01/03/2016 - 16:44

O domingo é geralmente um dia voltado para diversão na companhia dos amigos e familiares. Porém, nem sempre é fácil encontrar uma programação que agrade e que caiba no bolso para ocupar o dia de folga. Pensando no lazer dos comerciários e família, englobando toda a comunidade jaraguaense, o Sesc decidiu abrir as portas todos os domingos com uma programação diferenciada.

Feiras, exposições, apresentações musicais, teatrais, oficinas, sempre aos domingos, a estrutura do local estará à disposição do público com diversas atividades gratuitas, seguindo as temáticas propostas pela entidade. De acordo com a técnica de atividades da entidade, Juliana Valente, o Sesc percebeu a falta de opções de lazer aos domingos – justamente o dia em que maior parte dos trabalhadores está de folga – e decidiu abrir as portas para atender esse público. “Temos uma boa estrutura e diversas atividades já gratuitas, por isso decidimos abrir também aos domingos”, diz.

Juliana explica que em cada domingo serão realizadas atividades seguindo uma temática. No primeiro domingo de cada mês será realizado o Brique do Sesc, no segundo será “datas comemorativas”, o seguinte, “Atividades para pais e filhos” e, encerrando o mês, será o “Sabores do Brasil”, projeto que foi realizado durante todo o ano passado. “A ideia é que as famílias, crianças, jovens e adultos, venham para o Sesc usufruir de toda a estrutura e das atividades disponíveis, encontrando aqui uma forma de lazer para toda a família”, comenta.

pagina 9asasas