Nesta segunda-feira (5), o cantor de sertanejo Kleber Oliveira, da dupla com Kaue, morreu por complicações da Covid-19. O artista tinha 37 anos e estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo. A morte foi confirmada pela empresa responsável pelo marketing da dupla no Facebook.

“É com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista”, disse o comunicado.

O cantor estava intubado e lutava contra a doença desde maio. Kleber deixa a esposa, Vanda Rios, e a filha Duda de 6 anos.

Nas redes sociais, fãs e amigos lamentaram a perda do artista e confortaram família de Kleber.

“Lamentável esse vírus maldito levando pessoas incríveis”.

“Deus o receba de braços abertos muita luz e paz”.

“Meu Deus que tristeza”.

“Não dá pra acreditar! Deus conforte a família”.

"Até agora não estou acreditando. Cheio de vida, muitos sonhos, batalhador. Irmão vai com Deus. Que Deus conforte a toda família", escreveu um amigo de Kleber.

"Que notícia triste meu amigo, nos deixou foi um guerreiro lutou até final. Meu Deus que tristeza, forças minha amiga Vanda Rios e Dudinha, que Deus conforte o coração de todos famíliares, meus sentimentos. ##Luto por um grande amigo Kleber Oliveira descanse em paz guerreiro", postou outro amigo.