Serrana informa novo telefone para serviços na iluminação pública

Por: OCP News Jaraguá do Sul

24/02/2018 - 09:02

A empresa Serrana Engenharia – contratada pela Prefeitura de Jaraguá do Sul para os serviços de manutenção e reparos da iluminação pública no município – está disponibilizando um novo número de telefone 0800 para o contato com a população.

A partir de agora, para solicitar reparos e informar pontos sem iluminação pública e com lâmpadas queimadas ou quebradas, o munícipe deve entrar em contato através do número 0800-648-0201.

A informação é do secretário municipal de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi, acrescentando que a demanda pelos serviços de manutenção da iluminação pública aumentou consideravelmente nos últimos três meses. “Principalmente por causa das trovoadas que provocam a queima de equipamentos e lâmpadas, deixando grandes trechos de ruas sem iluminação”, explica.

Para dar conta das solicitações, a Serrana colocou mais uma equipe encarregada de fazer as vistorias em todas as ruas do município. “Este trabalho tem que ser feito à noite. Por isso, é importante que a população entre em contato com a Serrana pelo 0800-648-0201 e informe os problemas no sistema, para agilizar o atendimento”, destaca.