Sérgio Pneus abre loja em Jaraguá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

28/05/2016 - 07:05

Quem gosta de ter o carro bem cuidado, principalmente quando se trata de freio, suspensão e pneus, e sabe que ter a manutenção em dia é essencial para a segurança de todos no veículo, não pode deixar de conferir a nova loja da Sérgio Pneus. Atuando há mais de 20 anos em Joinville, a empresa inaugura hoje (28) uma filial em Jaraguá do Sul para oferecer os serviços de qualidade para a proteção e conforto de seus clientes jaraguaenses.

DSC00877

Especializada em serviços de balanceamento, geometria computadorizada, freios, cambagem e suspensão, a Sérgio Pneus é revendedora autorizada das marcas  Michelin e BFGoodrich, tendo a pronta entrega para os clientes a linha completa de pneus para carros nacionais e importados. Além de contar com profissionais capacitados e qualificados, conta com equipamentos de última geração nos serviços ofertados.

DSC00880

De acordo com o proprietário, Maicon Freitas, o trabalho da equipe Sérgio Pneus se diferencia, além de toda a tecnologia de ponta implantada nos serviços e produtos utilizados, pela qualidade do atendimento, já que prezam pelo bem dos clientes.

DSC00882

A loja de Jaraguá do Sul está localizada na rua Bernardo Dornbusch, número 1156, bairro Vila Lalau. Hoje, o local estará aberto das 8 às 17 horas com coquetel de inauguração e exposição de veículos. A partir da próxima semana, o atendimento será das 8 às 18h30 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 8 horas ao meio dia. Mais informações pelo telefone 3376-5740 e através do site www.sergiopneus.com.

IMG_4390

Durante o primeiro mês, a Sérgio Pneus estará com uma promoção especial de inauguração. Não deixe de conferir os melhores serviços com preços irresistíveis!