SENAI: uma escola de campeões nos estudos, no esporte e na vida

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/06/2018 - 16:06 - Atualizada em: 04/06/2018 - 16:44

O Ensino Médio Articulado com a Educação Profissional do SENAI é destaque novamente! Com a participação em diversas modalidades do JESC 2018, os estudantes deram um show de habilidade e espírito de equipe.

Durante o mês de maio, ocorreram as disputas do JESC fases Municipal, Microrregional e Regional. O Ensino Médio SENAI participou das seguintes modalidades:

– Futsal Masculino: Disputaram o Municipal com um time guerreiro, que embora não classificados para fase Microrregional, já estão com olhos voltados para 2019. Técnico: Prof. Claudimir Buttner.

– Vôlei Feminino: Com um time que também representa a Fundação Municipal de Esportes, foram campeãs do Municipal, Microrregional e Regional. E estão focadas na próxima fase, o Estadual. Técnicas: Karina Patrícia de Souza e  Tatiana Altini.

– Basquete Masculino: Grupo bem entrosado e focado, disputaram a fase Municipal e conquistaram com honra o terceiro lugar.  Técnica: Profa. Virlei Kunz.

– Vôlei Masculino: Jogaram bravamente a fase Municipal e conquistaram o segundo lugar com direito de jogar o Microrregional, quando foram campeões. Seguiram para o Regional e, numa final emocionante, garantiram o segundo lugar.  Técnico Prof. Alisson Souza Dias.

– Vôlei de Areia Masculino: Com muita dedicação, a equipe foi campeã nas fases Municipal, Microrregional, Regional e está pronta para ​o Estadual neste mês de junho. Técnico: Prof. Alisson Souza Dias. ​