A Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas/Senad irá promover nos dias 14 e 16 de outubro, por alienação antecipada, um grande leilão on-line. Mas o leilão público eletrônico já se encontra aberto para lances no site www.danielgarcialeiloes.com.br. Estão sendo disponibilizados ao público 36 lotes, entre eles escavadeiras, carregadeiras, empilhadeiras, veículos, embarcações, quadriciclos, utvs, caminhão e semirreboques, entre outros bens.

Os lotes são provenientes do tráfico e apreendidos na Operação Jóias do Oceano da Polícia Federal de Itajaí, que teve como alvo a lavagem de dinheiro obtido com o tráfico internacional de drogas por meio dos portos de Santa Catarina. A ação judicial é coordenada pela 1ª Vara Federal de Itajaí.

O leilão público eletrônico que é conduzido pelo Leiloeiro Público Daniel Garcia que já está recebendo os lanços e terá início ao encerramento das propostas ao vivo às 09h30min nos dias 14 e 16 do mês de outubro. Os interessados devem efetuar o cadastro no site com antecedência mínima de 48 horas (quarenta e oito) da data marcada para o evento. Para que seja confirmado o cadastro pela internet, será obrigatório no ato do seu preenchimento anexar cópias dos documentos solicitados no site.

O Leiloeiro Público Oficial Daniel Elias Garcia, explica que qualquer pessoa, física e jurídica, pode participar do leilão dos bens, com exceção das sucatas que apenas pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ e em consonância com a Lei 12977/14 e Resolução 530/15 do Contran. “A visitação pública dos lotes que serão leiloados pode ser realizadas com agendamento através do escritório do Leiloeiro”, lembra Garcia. Quaisquer esclarecimentos, bem como a cópia do Edital com os bens devidamente especificados, a serem leiloados poderão ser obtidos diretamente com o Leiloeiro, através do endereço eletrônico: contato@dgleiloes.com.brou pelos telefone 0800 278 7431.

 

Confira

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp