Fechado por causa da pandemia do novo coronavírus, o Seminário Sagrado Coração de Jesus em Corupá reabre suas portas no domingo, dia 10 de maio, com regras para visitação.

Em comunicado oficial, a direção do Seminário informa que as missas de domingo voltarão a acontecer, a partir deste domingo, com início às 10h. A direção destaca que irá seguir todas as orientações da Diocese de Joinville e dos órgãos governamentais.

Já casamentos, batizados e encontros formativos continuam suspensos, por tempo indeterminado ou até novas orientações.

O restaurante também irá retornar às atividades e estará aberto ao público, a partir de domingo, com o tradicional almoço de Dia das Mães. Porém, somente vai atender com reservas, que devem ser feitas pelo telefone 3375-0071.

Para quem gosta de curtir o Museu e também os espaços externos do Seminário, que são um atrativo a parte, a visitação também será liberada, mas deve-se respeitar as normas de prevenção ao coronavírus, como usar máscara e manter distanciamento.

Caso as novas regras não sejam respeitadas, a direção informa no comunicado que pode fechar novamente o Seminário, para garantir a segurança de todos.

Veja o comunicado na íntegra:

Foto Divugação

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul