Sem gênero e sustentável, Balcci é a nova marca de roupas de Nova Veneza

Por: OCP News Criciúma

20/07/2021 - 21:07 - Atualizada em: 20/07/2021 - 21:52

A nova marca dos neovenezianos Paulo Macarini e Bruna Warmling nasceu da paixão do casal empreendedor, que conta com uma empresa de alimentos, e agora embarcam em uma nova missão: a moda. Balcci, nome forte, tem raízes em Nova Veneza e não carrega gênero, uma marca para todos usarem.

“Foram cerca de dois anos de planejamento até estar tudo nos mínimos detalhes. A nossa produção conta com um material de extrema qualidade, além de uma equipe de estilistas, marketing e vendas pelo e-commerce. Iniciamos a produção em janeiro e agora lançamos a primeira coleção da marca de forma consolidada e visando um crescimento a longo prazo”, salientou Macarini.

A marca não possui gênero, pode ser vestida por homens e mulheres, com qualidade, longa durabilidade, com matérias-primas escolhidas cuidadosamente e de forma sustentável.

“É uma mudança de segmento, mas amamos moda. Trabalhamos o conceito da peça atemporal, tecidos de qualidade, algodão sustentável. Buscamos trazer conforto e um estilo de vida mais leve, ser uma marca engajada e ligada ao público jovem”, destacou Bruna.

A campanha de lançamento foi fotografada no Rio de Janeiro, na Praia de Joá, e contou com uma equipe renomada.