A secretaria de Obras de Criciúma está, desde a primeira semana do mês, com duas novas frentes de trabalho na Avenida Santos Dumont. As obras serão para colocação da sub-base e base para receber a capa asfáltica. Os trechos pavimentados serão na Santos Dumont, entre as ruas Palestina e a Pinheiro Machado, e na rua Carlos Pinto Sampaio, entre as vias Pinheiro Machado e Artur Bernardes. A previsão das melhorias será até da próxima semana.

A pedido da população e comerciantes, o Governo de Criciúma adiantou as obras do Binário e entregou um novo trecho, entre o Teatro Municipal Elias Angeloni até a altura da Pinheiro Machado. O local já está funcionando em meia pista e com a primeira capa asfáltica inserida.

Conforme o secretário de Infraestrutura, Tita Belloli, as obras podem ser finalizadas antes do tempo previsto. "Essa entrega é prevista praticamente para o final de 2022, mas eu acredito que ela possa ser entregue alguns meses antes. A obra em um ritmo acelerado, o cronograma a Confer está conseguindo cumprir a mais do que está no contrato", afirmou.

O secretário ressaltou ainda que além da preocupação com o tempo, é importante estar atento a qualidade dos serviços. "Vamos fazer uma obra ágil, mas também de qualidade, então por isso demora, tivemos diversas intervenções ali da Casan, da Confer, para resolução de problemas como alagamento, canal auxiliar", finalizou.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp