A Secretaria de Obras e Infraestrutura de Corupá concluiu o levantamento das ações durante os 9 meses de administração.

De acordo com o titular da pasta, Wilson Gessner, neste período, foram reconstruídas ou recuperadas 12 pontes de madeira no interior do município e colocados quase dois mil tubos de diversos diâmetros, em várias ruas.

“Estamos empenhados em solucionar os problemas de drenagem e ao mesmo tempo, facilitar o escoamento da produção, refazendo as pontes de madeira que estavam bastante danificadas”, comentou.

Ele fez questão de ressaltar o comprometimento de toda a equipe da secretaria, em especial, aos funcionários da linha de frente, que realizam o serviço, ao mesmo tempo em que agradeceu o apoio das outras secretarias e ao prefeito, Luiz Carlos Tamanini, pela liberdade de ação.

“O Tamanini é muito experiente, conhece a cidade como a palma da mão, ouve a comunidade e nos aponta os problemas a serem resolvidos”, salientou.

Foto: Divulgação/PMG.

Além das pontes e colocação de tubos, Gessner também destacou, entre outras as ações da secretaria, a recuperação das estradas dos bairros Osvaldo Amaral e Ano Bom, além da manutenção das vias do interior do município.

“Já finalizamos também toda a base da Rua Victor Schütze, no bairro Ano bom, que em breve receberá a camada asfáltica e nos próximos dias, já estaremos espalhando o seixo na Rua Felipe Schmidt, na Vila Izabel, onde será pavimentado aproximadamente um quilômetro e dentro de pouco tempo, o mesmo trabalho começará a ser feito no Bairro Pedra D’Amolar”, enfatizou.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp