A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Jaraguá do Sul distribuiu nesta terça-feira (13), no Pavilhão C do Parque Municipal de Eventos, mais 160 cobertores a 16 entidades beneficentes do município. As doações vieram da Legião da Boa Vontade (LBV) e da Rede Laço, do governo do Estado.

Foto: Divulgação/PMJS.

Os cobertores devem chegar nos próximos dias nas casas de quem precisa se aquecer. O último evento do tipo, a Campanha Doe um Cobertor, foi organizado pelo Núcleo Voluntariado da Acijs e distribuiu 635 cobertores a 19 entidades.

VacinAção Solidária

A Secretaria de Assistência Social lembra que a Campanha VacinAção Solidária continua arrecadando alimentos não perecíveis no Pavilhão A do Parque Municipal de Eventos, local de espera da vacina contra a Covid-19. Os alimentos arrecadados são distribuídos entre as entidades beneficentes cadastradas na secretaria e posteriormente são entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Local: Pavilhão A do Parque Municipal de Eventos, Barra do Rio Molha

Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Sábados e domingos, das 8h às 17h

O que pode ser doado: arroz, feijão, macarrão, açúcar, farinha, óleo de cozinha, produtos enlatados, café, leite em pó, biscoitos e bolachas.