Estão abertas as matrículas para pessoas que quiserem participar das atividades oferecidas pela Secretaria da Família de Blumenau (Pró-família). Os interessados em ingressar no Programa Adolescente Aprendiz podem se dirigir ao prédio da instituição na rua Jacó Brueckheimer, 370, no bairro Velha.

Já para quem procura as oficinas do Programa Pró-Idoso, a confirmação da vaga deve ser feita na sede do órgão na rua Itapiranga, 368, também no bairro Velha. Para o Programa Criança e Adolescente, as inscrições serão abertas apenas no dia 6 de fevereiro.

Para efetuar a matrícula é necessário apresentar CPF, RG, comprovante de residência e uma foto 3x4, no caso dos idosos. Crianças que não possuem RG ou CPF podem utilizar a certidão de nascimento. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Atualmente, a Pró-família atende cerca de 12 mil alunos, que participam de diversas atividades, como danças, informática, teatro, capoeira, judô, ginástica e letramento, além de passeios e diversos eventos em Blumenau e na região.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger