Santa Catarina aplicou mais 50.793 doses da vacina contra a Covid-19 nos grupos prioritários, em um comparativo com o boletim divulgado na quarta-feira, 31, e soma um total de 806.398 doses aplicadas desde o início da Campanha de Vacinação contra a Covid-19.

Os dados são do Balanço Parcial de Vacinação divulgado nesta sexta-feira (2) pela Secretaria de Estado da Saúde. Do total de doses aplicadas, 650.916 correspondem à primeira dose (D1) e 155.482 à segunda (D2).

No Balanço desta sexta está disponível o quantitativo de vacinas aplicadas nos seguintes grupos prioritários: trabalhadores da saúde, idosos e pessoas com deficiência institucionalizados, população indígena, quilombolas e idosos com 65 anos ou mais.

Os dados do Balanço são fornecidos pelos municípios catarinenses e compilados pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive).

Segundo a secretaria de Saúde de Jaraguá do Sul, novas doses devem chegar ao município nesta segunda-feira (5). Até lá, o cronograma segue apenas para a D2.