Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

São Paulo é a cidade com maior número de casos extraconjugais

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/09/2019 - 17:09 - Atualizada em: 18/10/2019 - 11:17

São Paulo, a cidade com mais casais pulando o muro? Dados do Ashley Madison, maior site de casos extraconjugais do mundo, apontam São Paulo como a cidade com maior número de inscrições do mundo . A cada mês, mais de 100 mil brasileiros se registraram no site, realizando 40 mil conexões. Isso significa que, enquanto os homens e as mulheres podem não estar vivendo felizes para sempre após o casamento, não os impedem de buscar um “final feliz” com outro alguém.

Mulheres brasileiras assumem o comando da sua libido

O Brasil oferece um ambiente propício para a tentação. Números do Ashley Madison revelam que as mulheres do Brasil estão explorando opções além da monogamia, e revelam que mais mulheres do que homens se registram no site. Para cada homem pagante existe 1,5 mulher ativa – o que indica uma forte demanda do sexo feminino no site e, possivelmente, uma nova era para a cultura de relacionamentos no Brasil. Este crescimento de inscrições de mulheres pode apontar uma tendência do desejo das mulheres brasileiras de assumir maior controle sobre suas vidas.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Casais enfrentam menos pressão para continuar casados

Recentemente, o Brasil amenizou suas leis de casamento historicamente rigorosas devido à evolução da visão sobre o casamento no país. Desde 2010, a nova legislação sobre divórcios não exige que os casais esperem no mínimo um ano para solicitar um divórcio, e também não os obriga mais a declarar o motivo da separação.

Com o divórcio mais acessível, os brasileiros não enfrentam as mesmas regras rigorosas se seu relacionamento não estiver dando certo, especialmente se eles mesmos quem iniciam a separação. Como resultado, parece que as mulheres tomaram isso como sugestão para relaxar suas limitações de relacionamento e ser mais assertivas quando se trata de “se dar bem”. Sendo um país com mais mulheres do que homens entrando no site, o Brasil ocupa um lugar único na comunidade Ashley Madison.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação