São José começa a chamar professores temporários

A Secretaria Municipal de Educação vai contatar, a partir de quarta-feira (26), professores aprovados no Processo Seletivo Público referente ao Edital nº 007/2021/SME. Os aprovados vão atuar nas Escolas Profissionais de São José e serão chamados para escolher as vagas disponíveis, respeitando a ordem de classificação dos candidatos por disciplina.

A contratação será realizada em caráter temporário com trabalho de forma presencial para suprir as vagas que surgirem nas sete Escolas Profissionais da rede municipal de ensino de São José no ano letivo de 2022. As atividades com os professores iniciam no dia 7 de fevereiro, enquanto as aulas presenciais começam em 14 de fevereiro.

Com isso, os candidatos aprovados para os cargos de professor de artesanato (artes aplicadas, bordado à mão, bordado à máquina, corte e cabelo, corte e costura, corte e costura – lingerie, manicure, patchwork, pintura em madeira e gesso, pintura em tecido, pintura em tela, porcelana fria e tricô e crochê) devem ficar atentos aos telefones cadastrados no processo seletivo.