Samae dá continuidade na implantação da rede de esgoto no Baependi

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/08/2017 - 13:08 - Atualizada em: 29/08/2017 - 13:57

Após a finalização da implantação da rede coletora de esgoto na rua Max Wilhelm, que também recebeu nova camada asfáltica, o Samae de Jaraguá do Sul trabalha nas ruas adjacentes no bairro Baependi. As vias José Stulzer e Bertha L. Kassner receberam a tubulação do esgoto e, nesta semana, os trabalhos iniciaram na rua Augusto Mielke.

O Samae também já finalizou construção de duas estações de recalque de esgoto. Uma na esquina das Ruas José Stulzer e Maximiliano Hiendlmayer e a outra no final da Rua Ney Franco. De acordo com o diretor presidente do Samae, Ademir Izidoro, ainda há muito trabalho pela frente. “O Samae implantará ainda a rede coletora de esgoto nas Ruas Maximiliano Hiendlmayer, Guilherme Guielov, Ney Franco, Linda Rux Mathias, Maria Freiberger Pamplona, Martha Paul Winter, Henrique Passold, Georg Niemann, Servidão 352, Affonso Bartel e Fritz Bartel, no Baependi”, detalha.

O investimento total desta obra é de aproximadamente R$ 1,1 milhão com recursos próprios do Samae e terá extensão de 3.080,00 metros.

*Com informações da assessoria de imprensa