Samae abre vaga para estágio remunerado em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

22/09/2020 - 11:09 - Atualizada em: 22/09/2020 - 13:09

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio do Samae, informa que encontra-se aberto o período de inscrições ao Processo Seletivo para Estágio Remunerado destinado a acadêmicos de Química, Engenharia Ambiental ou Engenharia Sanitária.

Os interessados devem encaminhar documentação via e-mail para karina@samaejs.com.br até o dia 30 de setembro.

A avaliação dos candidatos será entre os dias 1º e 5 de outubro e a previsão de início das atividades é 20 de outubro de 2020.

Estágio remunerado

O Samae oferece como benefícios: bolsa auxílio, no valor de 4,45 UPM (R$ 843,72), vale transporte e seguro de vida. O horário do estágio é das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para a inscrição, os candidatos devem estar cursando bacharelado em Química, Engenharia Ambiental ou Engenharia Sanitária, entre o terceiro e oitavo semestres. O Same está disponibilizando apenas uma vaga.

 

 

Conforme a Lei Municipal nº 5922/2011 e a Lei Ordinária Municipal nº 7968/2019, os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição: atestado de matrícula e histórico escolar dos semestres cursados.

Como critério de classificação, será levado em consideração o índice de desempenho pela média das notas e, como critério de desempate, será selecionado o candidato com maior idade.

Para informações e inscrições: karina@samaejs.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul