O Samae de Jaraguá do Sul abriu processo seletivo para contratação de estagiário de engenharia civil. As inscrições devem ser feitas entre os dias 5 e 9 de agosto de 2019, pelo e-mail karina@samaejs.com.br.

O candidato deve estar cursando engenharia civil, entre o terceiro e oitavo semestre. Conforme Lei Municipal nº 5.922/2011 e Lei Ordinária Municipal nº 7.968/2019, os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição: atestado de matrícula e histórico escolar dos semestres cursados.

Já como critérios de classificação, serão observados: o índice de desempenho pela média das notas e o percentual de frequência do último semestre cursado.

O cronograma do processo seletivo prevê as inscrições de 5 a 9 de agosto; a avaliação dos candidatos, de 12 a 15 de agosto; a divulgação do candidato selecionado, no dia 16 de agosto; e o início do estágio, no dia 2 de setembro.

O horário do estágio será vespertino, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Terá como benefícios: bolsa auxílio de 4,45 UPM (Unidade Padrão Municipal), no valor atual de R$ 822,76, vale transporte e seguro de vida.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger