Salve o Thobias: Campanha é realizada para salvar a vida de bebê com leucemia de alto risco

Por: OCP News Criciúma

24/10/2021 - 10:10

Uma campanha vem sendo realizada para salvar a vida do pequeno Thobias, de um ano e dez meses, morador de Criciúma.

Segundo os pais, o bebê luta contra a leucemia (Leucemia Linfoblástica Aguda LLA-B do Lactente – Alto Risco) desde setembro de 2020, que agora se tornou refratária.

Elenco do Tigre entrou em campo com uma faixa da campanha solidária do menino Thobias nesse sábado / Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

O menino chegou a ser submetido ao transplante de medula óssea, mas 87 dias após, a leucemia havia voltado.

“Já utilizamos dos mais atuais medicamentos disponíveis no Brasil e infelizmente a doença se mostra resistente, tão resistente que foi necessário a retirada de um dos testículos que fora comprometido pela doença. Estamos utilizando de outras medicações para tentar controlar a doença ao máximo. Mas não iremos desistir! Agora estamos buscando um tratamento fora do país chamado Car-T Cell. Estamos em contato com vários hospitais ao redor do mundo, os destinos que mais nos parecem alcançáveis, ainda sem definição por diversos detalhes são os Estados Unidos e Europa”, informaram os pais.

Porém, o valor até então está baseado em torno de R$ 2,5 milhões, podendo aumentar em caso de intercorrências não esperadas.

“Diante disso, imploramos sua ajuda. Seja orando por nós, seja doando, seja compartilhando ou promovendo nossa campanha. Salve o Thobias! Nossa luta ainda não acabou. Não iremos desistir jamais, mas para isso precisamos mais do que nunca da sua ajuda. Acreditamos ainda em um mundo solidário, onde pessoas ‘fazem o bem sem olhar a quem’, e esse ‘quem’ é uma criança de apenas um ano e dez meses que ainda não teve a oportunidade de conhecer as coisas simples e gostosas da vida, como ir a uma praia e sentir a areia nos pés, brincar na grama, com os amigos e tudo o que uma criança realmente deveria viver, e é por isso que estamos aqui, queremos proporcionar isso e muito mais”, pediram.

Saiba como ajudar:

Redes sociais

Instagram: @salveothobias

Facebook. Thobias Annelise Tiago

  • PIX

Thobias Canarin Schlengman

Chave Pix – CPF: 153.558.169-75

  • Transferência Bancária

Caixa Econômica Federal

Thobias Canarin Schlengman

CPF: 153.558.169-75

Operação 1288

Conta Poupança: 000866702401-3

Ag. 2225

  • Vakinha on-line link AQUI!