Neste domingo, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, faz aniversário e gravou um vídeo, divulgado em suas redes sociais, para pedir um “presente” aos criciumenses.

“Agradeço a todos pelas felicitações do meu aniversário. Mas o maior presente que eu gostaria de receber é ver cada um fazendo sua parte, para enfrentarmos todos juntos esta pandemia. Vamos adiante!”, legendou Salvaro.

Ele prosseguiu a fala elencando as medidas para enfrentamento da transmissão da Covid-19.

“Queria pedir apenas uma coisa. Talvez a mais importante nesse momento, para todos os cidadãos criciumenses. Manterem-se um pouco distante um do outro, o uso constante do álcool em gel, ou lavar as mãos com água e sabão ou sabonete”, orientou.

Salvaro gravou o vídeo na manhã deste domingo, no bairro Próspera, onde uma equipe de limpeza realizava a sanitização das ruas.

“Nós precisamos vencer essa pandemia e vamos vencer, se todos fizerem a sua parte. É a equipe da Prefeitura, da Secretaria de Obras, da Saúde, enfim, todos dando o melhor de si para vencer essa pandemia. Mas você pode e pode muito colaborar para que isso aconteça”, encerrou.


Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul