Confira: super dicas de presentes para o Dia dos Namorados

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/06/2016 - 11:06 - Atualizada em: 10/06/2016 - 15:05

O Dia dos Namorados, o mais romântico no ano e que celebra o amor dos apaixonados,  se aproxima. Com ele, além da vontade de expressar o quanto gosta da pessoa, também vem a vontade de presentear o amado. Para você que ainda não sabe como agradar o seu amor, separamos as dicas de presentes que você encontra em Jaraguá do Sul e pode comprar ainda hoje.

linha

Seifert – Óptica e Joalheria (seifert.com.br)

Com experiência de 30 anos no ramo, a Seifert Óptica e Joalheria reúne as melhores opções para quem deseja presentear com óculos, jóias e relógios das melhores marcas. Os produtos reúnem conforto, elegância e acompanham as tendências. Além disso, o atendimento recheado de carinho e atenção é um dos diferenciais do local.  Seu amor vai agradecer quando receber um presente da Seifert.

CONFIRA ALGUMAS DICAS DA SEIFERT

linha

Amor de Capitu (www.facebook.com/Amor-de-Capitu)

Sua mulher tem estilo e não dispensa uma boa produção? A Amor de Capitu é uma loja especializada em moda feminina e criada para atender mulheres de atitude,peças badaladas e para o dia a dia, que com certeza vão agradar sua namorada.

CONFIRA ALGUMAS DICAS DA AMOR DE CAPITU

linha

Clouds Fly Adventure (www.facebook.com/cloudsflyadventures)

Que tal inovar na hora de presentear seu amor?  A Clouds Fly Adventure tem um vale presente que vai levar seu amado para as alturas, deixando uma marca radical nesse dia especial. O pessoal da Clouds Fly ainda tem uma promoção para a data. O vale presente custa R$ 200 e o valor dá direito ao voo, transporte do pouso até a decolagem, filmagem, fotos do voo e ainda de de brinde uma foto 15×21 revelada. Quem for voar com o seu amor, ganha um poster fotográfico 20×30.  Entre em contato através do (47) 9716-2142.

SINTA UM POUCO ESSA EMOÇÃO

linha

SAN SUSHI (www.sansushi.com.br)

Surpreenda seu amor com um delicioso jantar. Faça sua reserva no San Sushi e desfrute de deliciosos pratos da culinária japonesa, além de ambiente aconchegante preparado especialmente para você celebrar ao lado de quem ama. O San Sushi fica na Marechal Deodoro da Fonseca 1179. Fone: (47) 3373 6691
CONFIRA UM POUCO DAS DELÍCIAS DO SAN SUSHI
linha
Uma bebida especial e diferenciada pode agradar seu amor e tornar a comemoração de Dia dos Namorados ainda mais marcante. Na Rooster Bebidas você encontra uma grande variedade de bebidas alcoólicas, entre cervejas, vodcas, refrigerantes, vinhos e uísques.  E o melhor de tudo, eles também entregam para você. A Rooster Bebidas fica na Rua Padre Alberto Romuald Jakobs, 299, Vila Lenzi. Telefone: (47) 3084-3303 / (47) 8843-6414
VEJA AS CESTAS QUE A ROOSTER PREPAROU PARA O DIA DOS NAMORADOS