Saiba como fica o tempo nesta tarde e em todo o fim de semana em Joinville e região

Foto arquivo/Secom/Prefeitura de Joinville

Por: Windson Prado

07/03/2019 - 13:03 - Atualizada em: 07/03/2019 - 13:44

A quinta-feira (7) que começou chuvosa em Joinville deve ter ainda mais chuva no final da tarde. O tempo fica meio nublado, mas pode haver alguma possibilidade de aberturas de Sol à tarde. Isto faz com que o calorão aumente e atinja os 36°C, o que ajuda a formar tempestades de verão. Elas chegam acompanhadas de raios, ventania e trovoadas entre a tarde e o início da noite. A mínima para hoje é de 23°C.

O tempo na sexta-feira (8) fica bastante parecido. O que muda é que pela manhã a nebulosidade diminui. Mas temporais podem voltar a Joinville, Araquari, Balneário Barra do Sul, Barra Velha, Garuva, Itapoá e São Francisco do Sul no final do dia. A temperatura oscila entre 24°C e 35°C.

No aniversário de Joinville, sábado, 9 de março, ainda teremos calor elevado na cidade, com temperaturas beirando os 34°C e temporais isolado à tarde. A mínima não baixa dos 24°C.

No domingo (10), o tempo volta a ficar mais encoberto e pode chover a qualquer hora do dia e da noite. Os termômetros variam entram 24°C e 33°C, de acordo com os meteorologistas da Ciram/Epagri.

Quer receber as notícias no WhatsApp?