Saiba como fica o tempo em Joinville e região neste início de semana

Semana começa com tempo nublado em Balneário Barra do Sul (Foto) e todo o Litoral Norte | Foto Windson Prado/Arquivo/OCP News

Por: Windson Prado

11/03/2019 - 10:03 - Atualizada em: 11/03/2019 - 11:02

Semana começa com céu bastante encoberto em Joinville e toda a região. Em meio esta nebulosidade, a chuva pode chegar a qualquer momento nesta segunda-feira (11), assim como breves aberturas de Sol.

As temperaturas ficam bem abaixo do calorão da semana passada. Mínimas de 20°C e 26°C em Joinville e Garuva. Em São Bento do Sul e Campo Alegre fica mais friozinho com termômetros entre 15°C e 22°C.

Na terça-feira (12), o Sol volta a aparecer com mais intensidade no Litoral Norte, conforme a previsão do tempo da Ciram/Epagri. Em Joinville, o Dia deve ser de Sol e pancadas de chuva entre tarde e noite. Ela chega de forma fraca e isolada. Temperatura segue entre 22°C e 28°C.

A tendência é a mesma para a quarta-feira (13). O que muda é que o calor fica um pouco mais intenso, chega a 31°C em Joinville, Araquari, Balneário Barra do Sul, Barra Velha, Itapoá e São Francisco do Sul.

Quer receber as notícias no WhatsApp?