O Angeloni organizou, para o próximo sábado (26) uma cerimônia especial para o casamento de 51 casais. A loja de Capoeiras, em Florianópolis, será palco desse importante momento, muito simbólico para cada um deles e suas famílias, mas também para o Angeloni por fazer parte de suas histórias de vida. A cerimônia faz parte da programação de comemoração dos 60 anos da Rede Angeloni em Santa Catarina, completados neste mês de maio.

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui

A oficialização da união civil das 102 pessoas acontecerá em parceria com a Associação Amigos da Cidadania Catarinense (AACC), num inesquecível casamento coletivo que contribuirá para o bem-estar social e para a integração plena aos direitos de cidadania. Isso porque além de garantir direitos, o casamento civil protege a família e celebra a união.

A iniciativa do Angeloni em promover a cerimônia é por entender que projetos como este representam uma importante e significativa contribuição comunitária, onde se celebra não apenas a união entre os casais, mas o compromisso de todos pelo desenvolvimento social.

Casamento Coletivo

Data: 26 de maio (sábado)

Horário: 17h

Local: Loja do Angeloni na Av. Ivo Silveira, 2445, Capoeiras, Florianópolis

*Com informações da Assessoria de Imprensa