O comércio de Criciúma atende até as 17h neste sábado (8), que antecede o Dia dos Pais, em mais uma edição do Sábado Mais. O horário estendido tem como objetivo dar mais comodidade aos consumidores na hora de ir às compras e também evitar aglomerações, respeitando as medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Durante o horário de funcionamento do comércio a Prefeitura Municipal em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma e o 28º GAC estarão na Praça Nereu Ramos em mais uma edição da ação de conscientização da população sobre a Covid-19.
A iniciativa conta também com a participação dos profissionais de saúde do município fazendo medição de temperatura, checagem e instrução sobre possíveis sintomas da doença, com o objetivo de realizar diagnóstico precoce de possíveis contatos com o coronavírus.
A presença do Exército como trabalhadores da linha de frente no combate ao vírus tem como propósito conscientizar a população da necessidade do cumprimento das medidas de prevenção.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

  1. OCP News
  2. OCP Segurança
  3. OCP Esporte
  4. OCP Política
  5. OCP Economia
  6. OCP Entretenimento