Ruas Ministro Calógeras e Dona Francisca recebem obras a partir desta sexta-feira

Foto: Prefeitura de Joinville.

Por: Thomas Madrigano

23/06/2022 - 18:06

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), vai dar continuidade às obras de melhorias nas ruas Ministro Calógeras e Dona Francisca.

As obras serão realizadas de sexta-feira a domingo (24 a 26 de junho) e o trânsito local vai ficar em meia pista, interditado parcialmente durante o trabalho, no sistema pare e siga.

Serão realizados serviços de ajuste viário como recuperação do pavimento com fresagem do asfalto, remoção das camadas comprometidas e aplicação de nova capa asfáltica.

 

 

Nesta sexta-feira, sábado e domingo (24, 25 e 26) os serviços serão realizados na rua Dona Francisca.

Na sexta-feira e no sábado, o trabalho será das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, evitando interferência no trânsito em horários de pico. No domingo, será das 8h às 18h.

Será realizada a fresagem descontinua, onde serão removidos pedaços do asfalto que será recomposto. Na rua Dona Francisca, o trecho a ser recuperado vai da rua Edgar Meister até as proximidades da sociedade Guarani, em Pirabeiraba.

Na rua Ministro Calógeras, os trabalhos ocorrem no sábado e domingo (25 e 26), das 8h às 18h. A obra será entre a rua Duque de Caxias até a avenida Juscelino Kubitschek. Serão recuperados os trechos mais comprometidos do asfalto.