Rua Adélia Fischer vai ser interditada parcialmente para implantação de redes de água

Foto Rogério Tallini/Samae Jaraguá do Sul

Por: Gustavo Luzzani

14/01/2020 - 16:01 - Atualizada em: 14/01/2020 - 16:11

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Jaraguá do Sul comunica que haverá interdição parcial da rua Professora Adélia Fischer, entre as ruas Heinz Barg e Jorge Czerniewicz, a partir desta terça-feira (14), para a execução das redes adutora e de distribuição do reservatório R3.

A obra será realizada no período noturno (a partir das 20h), com previsão de término na próxima sexta-feira (17).

O trânsito será interditado nas duas faixas centrais. Os motoristas que seguem sentido Centro/Vila Baependi devem seguir pela faixa da esquerda; já os motoristas que pretendem acessar os bairros Czerniewicz e Amizade devem seguir pela faixa da direita.

Motivo

Os trabalhos continuidade à ampliação da rede de água do reservatório R3, localizado na Rua Heinz Barg, Vila Baependi.

Em função disso, a empresa vencedora da licitação para esta obra fará escavações nas ruas Professora Adélia Fischer, Jorge Czerniewicz e Max Wilhelm, nas proximidades da Ponte Abdon Batista.

O presidente do Samae, Ademir Izidoro, explica que, devido ao fluxo intenso de veículos naquela região, a autarquia solicitou à empresa para que faça as intervenções necessárias em horários alternativos, no período noturno e fim de semana.

Os trabalhos acontecem neste período devido às mudanças que a Prefeitura fez no trânsito daquela região, sendo que a Rua Professora Adélia Fischer, por exemplo, ganhou uma pista a mais no mesmo sentido de tráfego, o que facilitará o fechamento das duas pistas centrais.

Esta etapa da obra deverá ser concluída até a próxima sexta-feira (17). Durante as obras, haverá sinalização no trecho e orientação aos motoristas.

*Com informações do Samae

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger