Rua 25 de Agosto, em Blumenau, ficará bloqueada neste sábado (17) para obras na rede de esgoto

Por: Felipe Elias

16/07/2021 - 20:07 - Atualizada em: 16/07/2021 - 20:54

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Blumenau, anunciou que, neste sábado (17), a rua 25 de Agosto, no bairro Itoupava Norte, estará com o fluxo de veículos totalmente interrompido em frente ao número 1.068, entre 8h e 19h.

Na ocasião, o local receberá serviços de implantação da rede coletora. De acordo com a empresa, a interdição é necessária para garantir a segurança de todos os envolvidos e concluir a obra com agilidade.

Neste dia, a linha 300 – Interbairros, do transporte coletivo urbano, terá parte do seu itinerário alterado no período de execução dos trabalhos. Segundo a Seterb, no sentido Aterro/Fortaleza, o percurso será pelas ruas São Ludgero, São Valentim, Romário Badia, Eclair M. da Silva, Fritz Koegler e Francisco Vahldieck, chegando ao Terminal Fortaleza. Já as viagens no sentido Fortaleza/Aterro sairão do terminal e passarão pelas ruas Francisco Vahldieck, Fritz Koegler, Eclair M. da Silva, Romário Badia, São Valentim e 1º Janeiro, seguindo pelo itinerário usual.

Em caso de chuva, o cronograma pode ser alterado.

Obras em andamento

Atualmente, a concessionária executa obras de novas redes coletoras de esgoto em ruas dos bairros Da Glória e Itoupava Norte, onde serão implantados 11 quilômetros de tubulações, que beneficiarão cerca de 1,6 mil famílias. Hoje em dia, 46% da comunidade blumenauense têm acesso ao serviço público de esgotamento sanitário.

Contato com a BRK Ambiental

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental possui canais gratuitos de atendimento, o 0800-771-0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 99988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sac-blumenau@brkambiental.com.br.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.