Associados do Rotary Club de Jaraguá do Sul - Vale do Itapocu se mobilizam para comemorar o aniversário de 117 anos da instituição, celebrado no dia 23 de fevereiro, levando informação e conscientização para a população da cidade.

Nesta quarta-feira (23), as associadas da instituição divulgam os projetos que foram destaque no clube e que impactaram de forma positiva a sociedade jaraguaense, dando ênfase à data de comemoração ao aniversário do Rotary.

“O que me motiva no Rotary é a dedicação à prestação de serviços. Nosso interesse máximo é a humanidade, produto de maior valor é a dedicação ao servir. Os melhores motivos de me tornar rotariana foram as oportunidades de ajudar nossos semelhantes e o bem-estar que resulta de nossas ações", destacou a presidente, Jacira Rozza Buzarello.

Entre as principais ações realizadas pelo Rotary Club de Jaraguá do Sul - Vale do Itapocu em apoio à comunidade, estão o tradicional risoto, que está se encaminhando para a sua 13ª edição, e o Pedágio Solidário, em que os valores arrecadados são revertidos em projetos sociais.

Sobre o Rotary

O Rotary é uma rede global de voluntários dedicados a vencer os maiores desafios humanitários do mundo, possui mais de 1,2 milhão de associados e 35.000 clubes no mundo inteiro. Seja ajudando famílias carentes ou combatendo a paralisia infantil, a organização trabalha para melhorar a qualidade de vida em comunidades locais e internacionais. Acesse Rotary.org e endpolio.org para mais informações.

Rotary Club de Jaraguá do Sul Vale do Itapocu

A história do Rotary Club de Jaraguá do Sul – Vale do Itapocu começou em 13 de fevereiro de 2008, quando lançava-se o desafio da fundação de um novo Rotary Club em Jaraguá do Sul.