Rotary Club de Jaraguá do Sul lamenta a morte de Dietrich Hufenüssler

Foto Fernando Willadino

Por: Elissandro Sutil

22/03/2021 - 15:03 - Atualizada em: 22/03/2021 - 15:46

O falecimento do empresário jaraguaense Dietrich Hermann Wolfram Hufenüssler, da Duas Rodas Industrial, ocorrido neste domingo (21), emocionou toda a comunidade de Jaraguá do Sul.

Figura conhecida por sua contribuição para os grupos beneficentes e entidades filantrópicas do município, Dietrich deixa um legado de persistência e humildade.

O Rotary Club de Jaraguá do Sul emitiu uma nota de pesar celebrando a vida e a história de seu associado e fundador.

Confira a nota na íntegra

Nós do Rotary Club de Jaraguá do Sul, muito respeitosamente queremos manifestar nossas condolências pelo passamento do nosso associado e fundador, Dietrich Hermann Wolfram Hufenüssler, ocorrido neste domingo, dia 21/03/2021.

Além de presidir a Empresa Duas Rodas ao lado de seu irmão Rudolpho, o Companheiro Dietrich deixou um grandioso legado de profissionalismo, humildade, perseverança e principalmente de voluntariado, sempre se preocupando com o bem estar da comunidade.

Em 14/03/1952, juntamente com mais alguns empresários de nossa cidade fundou o Rotary Club de Jaraguá do Sul e como sócio fundador, era membro atuante nas reuniões do Clube, servindo de um verdadeiro estímulo às pessoas que conviveram com ele.

O falecimento do Companheiro Dietrich representa a perda de um homem que fazia Rotary e pensava Rotary.

Para nós, associados do Rotary Club de Jaraguá do Sul, foi um enorme prazer ter convivido com esta pessoa de bom coração, de bom humor e inteligência elevada.

Pessoa que sempre esteve à frente de seu tempo, pois além de ser um grande empreendedor, foi um grande ser humano.

Pedimos à Deus, que em sua infinita sabedoria, possa confortar o coração de todos os familiares e amigos do Companheiro Dietrich, neste momento de dor.

Nossos mais sinceros pêsames!