Após meses de projetos, capacitação e transformação nas comunidades, o Rotaract Club de Jaraguá do Sul recebeu diversos reconhecimentos durante a Conferência Distrital de Rotaract Clubs (CODIRC), em Blumenau.

Foram apresentados 5 projetos em um concurso especializado no segmento do Rotaract. Os projetos foram realizados entre os meses de julho de 2017 a junho 2018, no Vale do Itapocu.

As premiações conquistadas são nas categorias "Meio Ambiente", "Imagem Pública", "Comunidades" e "Serviços Profissionais".

Conheça os projetos, categorias e premiações

1º lugar

  • Meio Ambiente – Mais que um lacre;
  • Imagem Pública – Semana Mundial do Rotaract.

2º lugar

  • Comunidades – Mais que um Lacre;
  • Serviços Profissionais – Grow Up.

3º lugar

  • Imagem pública – Respeitando as diferenças;
  • Serviços Profissionais – Desenvolvimento de Competências Internas.

O Rotaract Club de Jaraguá do Sul também ficou em primeiro lugar na disputa distrital de projetos. Sendo o Rotaract que atingiu maior pontuação no desenvolvimento de diversos projetos ao longo de toda gestão.

André de Carvalho Ferreira ganhou um reconhecimento nacional ao ser premiado como companheiro Bill Baumgardner. O prêmio “A Bill Baumgardner” é considerada a maior honraria atribuída a um rotaractiano.

"Ser voluntário é ter a oportunidade de transformar o mundo, todos os dias." relata André. Henrique Hertel Modro recebeu ainda o reconhecimento de 3 anos de serviços prestados ao Rotaract vindo de um Interact Club.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

*Com informações de assessoria de imprensa.