Risco de temporais continua nesta quinta? – Veja a previsão do tempo para Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

03/03/2022 - 05:03

Um sistema de baixa pressão em combinação com a uma frente fria sobre o Oceano Atlântico favorece a manutenção da umidade no estado de SC, favorecendo uma quinta (3) e sexta-feira (4) de muitas nuvens, intercalando com alguns momentos de sol e com chuvas passageiras que acontecem de maneira irregular. As temperaturas podem ficar entre 28ºC a 30ºC. Há possibilidade de temporais passageiros.

O final de semana será de tempo firme, com sol e calor. Há chance de pancadas rápidas durante o fim da tarde e começo da noite. As temperaturas ficam próximas dos 30ºC.

Previsão do tempo para Santa Ctaraina

QUINTA-FEIRA (03/03):

CONDIÇÕES DO TEMPO: Nebulosidade variável com mescla entre sol e intervalos de muitas nuvens com sensação de abafamento. Aumento das nuvens durante a tarde e noite com previsão de temporais passageiros mal distribuídos entre a tarde/noite em SC sendo que algumas cidades já podem ter o registro de chuva isoladas (municípios do Leste). Risco de temporais (chuva forte, trovoada, granizo e ventania).

TEMPERATURA: mínimas entre a madrugada e início da manhã oscilando entre 19/23ºC no Oeste incluindo o Litoral e Vale do Itajaí, 16/18ºC no Meio Oeste e Serra. No Topo da Serra, mínima entre 14/16ºC. Durante o dia segue abafado em SC com máximas próximas ou acima dos 27/30ºC. UMIDADE: a maior parte do dia a umidade segue elevada, variando entre 70/90%.

VENTO: Nordeste/Noroeste com oscilações para sudeste. Velocidade média de 15/25 km/h do Oeste a Serra.