A Associação Renal Vida realizará um Bazar Beneficente com mercadorias apreendidas pela Receita Federal, nesta sexta-feira (14) e sábado (15), das 9h às 20h, no Setor 1 do Parque Vila Germânica, em Blumenau.

O bazar contará com produtos como cosméticos, eletrônicos, vestuário, games e brinquedos. As mercadorias serão vendidas somente para pessoas físicas acima de 16 anos e com limite máximo de R$ 700 em compras. O pagamento poderá ser feito em dinheiro, débito ou crédito (em até seis vezes), com cartões Visa e MasterCard.

Na ocasião, será distribuída uma senha por pessoa, que terá 20 minutos para efetuar suas compras. De acordo com a organização, não haverá troca ou substituição de produtos. Os recursos arrecadados serão utilizados para equipar a nova unidade da Renal Vida em Blumenau, que está sendo construída no bairro Bom Retiro.

A Associação Renal Vida atua há mais de 45 anos em Santa Catarina, com atendimento especializado para pacientes que sofrem com insuficiência renal. Atualmente, a entidade conta com unidades em Blumenau, Itajaí, Rio do Sul, Timbó e Brusque, beneficiando mais de 70 municípios com a oferta de serviços como hemodiálise e transplantes.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul