Os amantes de vinhos e aqueles que buscam conhecer a bebida com mais profundidade poderão saborear diferentes rótulos com a régua de degustação da Enoteca Decanter Blumenau. A régua conta com três taças de 50ml que, inicialmente, serão da linha La Causa e Feudo Maccari servidas em um jogo americano personalizado com informações sobre as bebidas. Todo mês serão selecionados novos rótulos para proporcionar variedade de sabores aos clientes.

Além disso, o público será auxiliado sobre qual prato harmoniza com os vinhos oferecidos na régua. A escolha adequada de qual prato consumir no momento da degustação pode resultar em uma experiência enogastronômica mais completa, conforme explica Heloisa Hermann Dallacorte, diretora de marketing da Decanter Blumenau. “A harmonização possibilita perceber os diversos tipos de sabores e nuances que temos disponíveis e isso pode contribuir para que as refeições se tornem mais prazerosas, além de destacar o que os vinhos escolhidos têm de melhor ao paladar”.

São diversas as opções de vinhos que podem ser harmonizados e a régua de degustação é uma maneira de se guiar neste universo. O público pode adquirir o produto no Wine Bar pelo preço fixo de R$ 35,00 e o valor investido na experiência será revertido em desconto nas compras acima de R$ 200,00.

Decanter

Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter foi eleita a Importadora do Ano, na edição anual de vinhos da revista Gula. Fundada em Blumenau, em 1997, conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sido alguns dos suportes desse crescimento. No entanto, é a esmerada seleção de vinhos que dá corpo à empresa.

 

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.