O Governo do Estado vai manter, por mais sete dias, as medidas de enfrentamento ao coronavírus que estavam em vigor nas seguintes regiões de Santa Catarina: Alto Vale do Itajaí, Médio Vale do Itajaí, Foz do Rio Itajaí, Nordeste, Carbonífera, Extremo Sul, Alto Vale do Rio do Peixe e Meio-Oeste. As medidas abrangem 133 municípios, que representam 55,5% da população catarinense.

Com o novo decreto, publicado no Diário Oficial, o transporte coletivo urbano municipal e intermunicipal de passageiros continua suspenso por mais sete dias, contados a partir do dia 17 de agosto. Além disso, a concentração e a permanência de pessoas em espaços públicos de uso coletivo, como parques, praças e praias, também ficam suspensas por mais sete dias, a partir deste sábado, 15, nas oito regiões. Também ficam mantidas as regras de testagem, monitoramento e rastreabilidade de contatos em casos de coronavírus nas empresas.

A Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) informou, nas redes sociais, que vai seguir a determinação estadual.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ACTU Criciúma (@actucriciuma) em

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul