A rede solidária da Prefeitura de Florianópolis, Somar Floripa, está em busca de voluntários que atuam na área de oftalmologia para realizarem atendimentos nas comunidades Monte Cristo e Chico Mendes neste sábado (1º) das 9h às 16h.

A ação “Diniz Social”, iniciativa das Óticas Diniz, vai doar armações e lentes para crianças e adolescentes após o atendimento oftalmológico no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Crianças e Adolescentes do Monte Cristo. Interessados em participar podem se inscrever pelo link https://conteudo.somarfloripa.com/dinizsocial

“Com mais essa parceria, seguimos firmes no objetivo de contribuir com uma sociedade mais cidadã e que preza pelo bem-estar do próximo”, afirma a presidente da rede solidária Somar Floripa, Cintia de Queiroz Loureiro.

Em um ano de atuação em Florianópolis, a rede solidária Somar Floripa apresenta resultados significativos para o ecossistema de voluntariado de Florianópolis. São mais de 2 mil voluntários cadastrados, 42 entidades sociais parceiras e mais de 13 mil itens doados.

 

Atualmente, a plataforma conta com diversas vagas disponíveis para quem quer exercer o voluntariado, que podem ser acessadas em www.somarfloripa.com

 

Serviço:

 

O quê: Ação Diniz Social

Quando: sábado, 1º de dezembro, das 9h às 16h.

Onde: Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Crianças e Adolescentes do Monte Cristo, rua Joaquim Nabuco, 2850, em frente à Escola América Dutra Machado.

Quer receber as notícias no WhatsApp?