Com a chegada do inverno e o frio intenso das últimas semanas, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul está realizando a campanha "Transforme Solidariedade em Felicidade. Ajude a Rede Feminina a aumentar a temperatura neste inverno", que visa arrecadar roupas, calçados e acessórios, principalmente para o frio.

Todas as roupas doadas passam por triagem e são postas à venda por um preço acessível no Brechó da Rede Feminina. O valor arrecadado será convertido para a manutenção da entidade e para os mais diversos trabalhos voluntários que a associação realiza: atendimento às pacientes, ações de prevenção, estrutura para atender a comunidade entre outros.

foto: Divulgação/Rede Feminina de Jaraguá

A coordenadora do setor de Comunicação da entidade Gisela Marodim, destaca que qualquer tipo de doação de roupa é bem vinda, pois a demanda é muito grande, mas calças, jaquetas, moletons e roupas mais quentes são as ideais para a época do ano.

"A Rede Feminina necessita muito destas doações, que são feitas pela comunidade e por empresas, pois além de atender à demanda da comunidade, elas representam importante fonte de renda para a entidade", reforça Gisela.

As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sede da entidade, na Rua Procópio Gomes de Oliveira, 801. O telefone para informações é o (47) 3275-0268.

O horário de atendimento do Brechó para a venda das peças é das 7h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.